18 de junho de 2019

Comprei um chapéu...

Eu até gosto de chapéus, mas acho que me ficam todos mal. Por isso, não é hábito usar.

🌼

Deixei o único chapéu que tinha em casa e trouxe dois protetores de cabelo, que protegem também o couro cabeludo.

🌼

É que, se não os usar, queimo à séria, fico vermelha e começo a descamar.

🌼

Trouxe o Sun-Light Spray Beautifying Hair Protector que a @avonportugal me ofereceu no ano passado e o Óleo Protetor Corpo e Cabelo FPS15 da @yvesrocherptoficial que veio numa das últimas encomendas.

🌼

E eles funcionam. Muito bem. Ambos.

🌼

Protegem o cabelo e, se forem massajados no couro cabeludo, impedem as queimaduras solares.

🌼

Só que é preciso usá-los. Lógico.

🌼

E aqui a menina...descuidou-se com o cabelo e companhia. E apanhou um valente escaldão.

🌼

Como depois de casa roubada, trancas à porta, e agora já não há protetor que me valha, comprei um chapéu. Pronto. Dos grandes. ENORME. GIGANTE.

🌼

Pessoal, só vos digo, isto tapa tudo. E, como as abas não são rígidas, até me tapa a visão. No sunglasses needed!

🌼
 
 



Sem comentários:

Enviar um comentário