9 de junho de 2018

Acaba com a irritação, ardor ou comichão nas pálpebras...

Esta primavera tardia tem prolongado o sofrimento de muita gente alérgica ao pólen.

Por outro lado há quem seja alérgico a pelos de animais, a cosméticos, tabaco ou ao cloro da piscina (entre outros) e sofra muito com irritação, ardor e comichão nas pálpebras ou em toda a zona periocular.

Se és uma dessas pessoas, experimenta o creme de contorno de olhos Sensibio Eye da Bioderma, aqui à direita nesta foto:

Trata-se de um simples creme de contorno de olhos. Mas acreditem que faz milagres nesses casos.
Experimentem!
 
Se puderem complementar com os outros dois no rosto, melhor ainda. O Sensibio Rich à noite e o Sensibio Tolerance + de dia.
 
Este trio é fantástico para quem tem pele intolerante e sofre de alergias.
 
Eu estou a testar os três e a adorar.
 
Além disso, tenho duas amigas, com alergias que lhes provocam comichão extrema nas pálpebras, a usar o creme de olhos,...com resultados muito positivos.
 
O que diz a marca sobre este menino:

"O Sensibio contorno de olhos acalma a sensação de desconforto e irritação na zona ocular, fortalece biologicamente a resistência da pele aos agentes externos e aumenta o limiar de tolerância da pele sensível.  Tem na sua composição cafeína que confere uma ação drenante e descongestionante, ajudando assim a reduzir os papos e olheiras. O ácido hialurónico hidrata em profundidade e previne o aparecimento das primeiras rídulas."
 

2 comentários:

  1. Nunca sofri tanto de alergia como este ano. Sempre tive a pele mista a oleosa, este ano ficou seca e desidratada a ponto de escamar. Tenho resolvido com o Essential Energy da Shiseido, mas as palpebras é sempre mais complicado. Anotei a sugestão. :)

    Beijinho.
    O Meu Dolce Far Niente
    Instagram | Facebook | Twitter

    ResponderEliminar