Meninas com olhos encovados aí desse lado, este vídeo do Wayne Goss (AQUI) interessa-vos.
Ora ide lá cuscar!
Meninas com olhos encovados aí desse lado, este vídeo do Wayne Goss (AQUI) interessa-vos.
Ora ide lá cuscar!
Gosto muito da I Love Extreme da Essence. Veio morar cá para casa no início de março e já conquistou um lugar cativo no meu kit. Tanto é que entretanto já tenho ali outra de reserva.
Tem tudo para agradar,…a começar pelo preço, que é imbatível (3,95 Euros). A fórmula é dona de uma ótima pigmentação, aplica-se maravilhosamente bem, não cria grumos, não deixa cair resíduos ao longo do dia, alonga e cria volume em simultâneo.
No entanto, ela tem um problema:
Para mim, nada que não se possa resolver.
Habituada há anos à escovinha da LashGasm, decidi experimentá-la na máscara da Essence com ótimos resultados. Tenho o trabalho de usar duas escovas para fazer a aplicação do mesmo produto, mas vale a pena, porque consigo obter um efeito muito melhor. E era pena não tirar proveito de uma máscara de pestanas tão boa e tão barata.
E como faço para a aplicar?
Simplesmente passo com a escova da LashGasm na escova da I Love Extreme para recolher produto e aplico. That’s it!
Ó meu Deus! Não é possível!
Ela chegou à Sephora!
Quando eu achava que já não era possível, a paleta The Little Book of Bronzers da Too Faced chegou à Sephora Portugal!!!
Não há como as manas Pixiwoo para ensinar a fazer um Smokey Eye.
Ora ide lá cuscar! AQUI.
Acabei a minha primeira embalagem Diopticerne da Lierac há cerca de duas semanas.
Apliquei-o de manhã e à noite. Sempre. Religiosamente.
A embalagem só traz 5ml, mas acaba por dar para mais de um mês, uma vez que se usa apenas uma quantidade muito pequena de produto.
A fórmula fluida e não gordurosa deixa-se aplicar lindamente. É de rápida absorção e não interfere com a maquilhagem dos olhos. Para mim, este é um ponto importante, pois não há nada pior que um creme de contorno que compromete a durabilidade e a fixação das sombras de olhos.
O prometido combate às chamadas olheiras azuis (resultantes de pigmentos sanguíneos) e às olheiras castanhas (resultantes de pigmentos cutâneos) dá-se realmente.
Os extratos de arnica e gilbardeira ativam a microcirculação, a vitamina E fortalece as paredes capilares, a vitamina C e o complexo despigmentante exclusivo da LIERAC regulam a formação de melanina e lipofuscina. Em conjunto conseguem fazer um bom trabalho. Não é nenhum efeito dramático, as olheiras não desparecem da noite para o dia, mas nota-se que ficam de facto muito menos pronunciadas.
Vou continuar a usar e, na próxima compra, quero também trazer para casa a versão com cor, para usar durante o dia.
Já vos disse que são apenas 5ml e que custa cerca de 20 Euritos?
Mas vale a pena. Mesmo.
Ora vamos então ao resultado da utilização das Ampolas de Reparação 1 Minuto da Pantene Pro-V.
A aplicação é muito simples. Lava-se o cabelo como habitualmente e, depois de bem escorrido, aplica-se o conteúdo de uma das ampolas nos comprimentos. O kit traz 3 ampolas, o que, no meu caso, dá para 3 semanas de tratamento. É que eu tenho de aplicar a ampola toda, mas quem tiver cabelo mais curto pode usar apenas metade da ampola e, assim, fazer render o peixe.
Deixa-se atuar um minuto e enxagua-se muito bem.
O aroma é muito agradável e o cabelo fica mais fácil de pentear.
O meu cabelo é naturalmente encaracolado e precisa sempre de um miminho extra para não frisar e encrespar. Estas ampolas têm a dose certa de “mimo” e os caracóis ficam mais definidos e com um aspeto sedoso, macio e brilhante.
No dia que usei as ampolas não precisei de usar mais nada para o controlar. Nem do creme de pentear, nem da borrifadela habitual do spray Gliss Hair Repair. E a melhor parte é que ele não fica pesado, como às vezes acontece com alguns produtos deste tipo, que invariavelmente têm silicones na sua composição.
Resumindo e concluindo, estas ampolas vão passar a fazer parte do meu conjunto de produtos para cabelo. Ficam ali em espera, para usar naqueles dias em que quero ter o cabelo impecável, ou para quando ele estiver a precisar de um “cafuné” capilar.
Onde comprar? Em grandes superfícies, por 6,99€ (preço recomendado).
Nota:
Ainda a propósito dos silicones. Quando se trata de cabelos, não há razão nenhuma para os diabolizar. Na dose certa, eles podem ser aliados preciosos para manter os cabelos hidratados e protegidos das agressões diárias.
O problema é que alguns deles acumulam, deixando o cabelo pesado e com aspeto sujo. A solução é usar um champô purificante, de vez em quando (eu uso ESTE AQUI), para retirar esses resíduos.
O Kabukis fez hoje três aninhos, e eu quase me ia esquecendo da efeméride.
Parabéns ao Kabukis!
Obrigada a quem continua aí desse lado. Obrigada a quem continua a ter pachorra para me ler.
Obrigada. São vocês que me fazem ter vontade de continuar.
Já viram o preço a que está o UniqOne Coconut All in One Hair Treatment da Revlon na Maquillalia? Neste momento custa apenas 6,75 Euros.
Vale a pena aproveitar.
É desta que eu vou experimentá-lo.
A minha primeira encomenda Feelunique já chegou. Foi registada no dia 22 de março e chegou no dia 1 de abril. Correu tudo maravilhosamente bem e não houve problemas de alfândega,…muito provavelmente por se tratar apenas de dois produtos e o valor ser de apenas 33,63 Euros.
Aproveitei umas promoções para comprar a minha base em pó favorita, a Pureness Matifying da Shiseido, com 20% de desconto, por apenas 25,66 Euros.
O Sérum Frizz Ease Original 6 Effects da John Frieda custou 7,97 Euros e é uma estreia cá em casa. Depois de ler muitas opiniões favoráveis em blogues nacionais e internacionais, não resisti a experimentá-lo.
Se me estás a ler Rute, quero dizer-te que se sente a tua falta pela blogosfera.
Eu não sou exceção.
O teu blogue e o da Menina Lamparina serão sempre especiais para mim. Foram os primeiros que comecei a seguir, e vocês foram das primeiras a seguir o meu.
Espero que esteja tudo bem contigo e com os amores da tua vida.
Volta! Nem que seja só para dizer que está tudo bem…que apenas te cansaste das andanças do blogue.
Não!
Aqui por estes lados não se usa Photoshop, nem filtros, nem efeitos “blur”, nem nada disso.
(Infelizmente) não percebo grande coisa de fotografia, não sei usar o Photoshop, nem sequer o tenho instalado no meu computador e as fotos que veem por aqui são tiradas com a minha velhinha Canon. A única coisa que faço é alterar-lhes o tamanho antes de as publicar. Por isso, “what you see is what you get”.
Não digo que nunca venha a usar. Mas quando isso acontecer, eu aviso.
Adorei ESTE tutorial da Sona Gasparian, inspirado nos anos 40.
Aposto que vocês também vão gostar.
Ide lá cuscar!