28 de abril de 2015

Máscara de Pestanas I Love Extreme da Essence

Gosto muito da I Love Extreme da Essence. Veio morar cá para casa no início de março e já conquistou um lugar cativo no meu kit. Tanto é que entretanto já tenho ali outra de reserva.

Máscara de Pestanas

Tem tudo para agradar,…a começar pelo preço, que é imbatível (3,95 Euros). A fórmula é dona de uma ótima pigmentação, aplica-se maravilhosamente bem, não cria grumos, não deixa cair resíduos ao longo do dia, alonga e cria volume em simultâneo.

No entanto, ela tem um problema:

  • a escova de aplicação é, na minha opinião, demasiado grande.

Para mim, nada que não se possa resolver.

Habituada há anos à escovinha da LashGasm, decidi experimentá-la na máscara da Essence com ótimos resultados. Tenho o trabalho de usar duas escovas para fazer a aplicação do mesmo produto, mas vale a pena, porque consigo obter um efeito muito melhor. E era pena não tirar proveito de uma máscara de pestanas tão boa e tão barata.

Máscara de Pestanas

Máscara de Pestanas

E como faço para a aplicar?

Simplesmente passo com a escova da LashGasm na escova da I Love Extreme para recolher produto e aplico. That’s it!   Rodapé Kabukis & Margaridas

1 comentário:

  1. Wow!

    Very nice Post! Thanks!

    And you have very nice Pics!!!!

    I follow U on Bloglovin , maybe U follow me back? ;o)

    Have a nice Day!

    xoxo Jacqueline
    www.hokis1981.blogspot.com

    ResponderEliminar