4 de junho de 2014

Creme Hidratante Renovaction da Anne Möller

O Creme Hidratante Renovaction da Anne Möller veio morar cá para casa quando adquiri a minha primeira Secret Bag. É formulado com FPS 15 e é  adequado a peles normais a mistas. A marca promete atenuar e eliminar imperfeições e manchas, e uniformizar o tom de pele, através de uma ação renovadora com ativos naturais que têm o efeito de um peeling enzimático. Protege ainda das agressões ambientais e atua contra os radicais livres.

Os ativos utilizados são a papaína, responsável pelo processo de exfoliação; o extracto de belides, que tem efeito anti-manchas; a glucosa, para hidratar; e hidrolisados de trigo e soja, que protegem dos radicais livres e das agressões ambientais.

Renovaction da Anne Möller

Estou a usá-lo há semanas e tenho gostado dele o suficiente para não interromper a sua utilização,…o que já não é nada mau. Adequa-se ao meu tipo de pele, que é mista, hidratando bem as zonas mais secas e sem me deixar a zona T cheia de brilhos.

Nota-se que tem FPS, pois assemelha-se a um protetor solar na aplicação. À primeira impressão aparenta ter uma textura grossa e gordurosa, e parece que deixa um tom esbranquiçado na pele, mas no momento seguinte absorve surpreendentemente bem e não deixa película.

De resto não me enche especialmente as medidas, porque não me parece que haja algum efeito que se torne mais evidente. Hidrata bem, mas o efeito redutor de manchas não tem sido visível, nem noto que o tom de pele esteja mais uniforme.

Onde comprar?

Na Perfumes & Companhia - 50ml por cerca de 26 Euros.

Sem comentários:

Enviar um comentário