Comprei-a na Rada Beauty e, toda lampeira, encomendei logo a respetiva bolsinha para a guardar, não fosse ela estragar-se por falta de cuidados adequados.
Agora que já passou algum tempo, acho que criei imensas expectativas e vou acabar completamente desiludida.
É que, por mais voltas que dê à depiladora, não consigo que a maldita funcione. Eu dobro e rodo, e viro e reviro, e não se passa praticamente nada. Há semanas que ando nisto, já fui ver tutoriais, mas não consigo aprender a usar a Epicare.
Aquilo tem que se dobrar, de maneira a formar um U invertido; depois é “só” encostar à pele e rodar na direção oposta ao crescimento do pelo.
No folheto reconhecem que é preciso alguma prática para usar o objeto, mas das duas uma: ou eu tenho mesmo falta de jeito e não há maneira de aprender a trabalhar com o referido gadget ou aquilo só funciona quando o buço já está ao nível de uma bigodaço à portuguesa, o que não faz sentido, pois a marca diz que o pelo não tem de estar grande para a coisa funcionar.
Há por aí alguém desse lado que perceba do assunto e me dê umas dicas?
É colocar em U o aparelho e ir girando as pontas, dessa forma a mola vai prendendo os pêlos. Beijinhos
ResponderEliminarVanessa, é isso que tenho feito, mas não dá resultado. Talvez os meus pelos sejam demasiado fininhos e o aparelho não os consiga prender.
Eliminarjá usei algo parecido com isso e não me ajeitei com isso.
ResponderEliminarhttp://beautyshinewoman.blogspot.pt/
Pois...no meu caso também deve ser falta de jeito. Se há pessoas que conseguem utilizá-la...
EliminarOu então os meus pelos são demasiado finos.
Afinal sempre é complicado usar essa coisa lol Eu cheguei a pensar que fosse algo doloroso porque a ideia de puxar os pelinhos..até com pele de galinha fico.
ResponderEliminarEstou farta de andar às voltas com ela e nada. Desisto. Mais um gadget para juntar aos "monos" cá de casa...
EliminarTenho pena da bolsinha, que é bem gira. Tenho de lhe dar outra utilidade.
Há muitas depiladoras dessas no Ebay, fiquei tentada, mas agora acho que não vale a pena.
ResponderEliminar