24 de agosto de 2014

De como recuperar cabelo seco…e sobre o Huile Divine da Caudalíe…

Nesta altura do ano, e depois de umas férias de sol, praia, mar e piscina, o meu cabelo apresenta alguma secura, em especial nas pontas. Não querendo gastar este mundo e o outro, tenho recorrido a um tratamento natural e super barato, mas eficaz:

  • aplico azeite nos comprimentos;
  • envolvo em película aderente;
  • deixo atuar 1 hora;
  • lavo normalmente.

Além de notar o cabelo menos seco, o frizz fica reduzido a quase nada. 

Além disso, todos os dias a seguir à secagem, como finalizador, aplico umas gotas do Divine Oil da Caudalíe nas pontas e estou a adorar o resultado.

Divine Oil da Caudalíe

Chegado em abril, este óleo, cheio de coisas boas, tem-me enchido as medidas. Uso-o no cabelo, no rosto e no corpo. Até para hidratar unhas e cutículas. E não há nada que este menino não faça bem.

Inicialmente o cheiro não me arrebatou, mas entretanto tem-me conquistado. À noite, adoro aplicar um pouco nos comprimentos do cabelo e no rosto, não só pelos resultados notórios na manhã seguinte, mas também porque o seu cheiro me envolve e acalma de tal forma, que o sono até me parece mais reparador do que o habitual.

Como já referi num comentário a um dos últimos posts da Coquette, usar este óleo seco é uma experiência sensorial sublime.

Para mais informações sobre o mesmo, basta ler AQUI e AQUI.

Onde comprar? AQUI.

Rodapé Kabukis & Margaridas

 

Sem comentários:

Enviar um comentário