25 de agosto de 2014

Chegou o Revitalift Magic Blur da L’Oréal!

Fui, mais uma vez, selecionada pela Youzz.net para testar um produto. Desta vez, trata-se do Hidratante Diário Anti-Idade Revitalift Magic Blur da L’Oréal.

Chegou hoje à tarde e eu estou em pulgas para lhe começar a dar uso.

Nunca mais chega amanhã de manhã, caramba!

Revitalift Magic Blur da L’Oréal

Destinado a peles na casa dos 40 ou 50 (eu já vou em 44), promete (num passo de magia) esbater rugas, poros e imperfeições, combatendo simultaneamente sinais de envelhecimento.

Ver para crer, como São Tomé…

6 comentários:

  1. Também tenho isto lá em casa, vindo da Youzz. E não me convence nadinha, nadinha. Tenho de escrever sobre ele (já recebi há mais de um mês) e até me custa... :(

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Aqueles polímeros todos também me estão a deixar de pé atrás. Assim à primeira impressão acho que este produto devia ter sido colocado no mercado como um primer e não como cuidado de rosto,...mas isto sou eu que sou leiga na matéria e não percebo nada de química.

      Eliminar
  2. Também estou a participar mas ja recebi ha umas 3 semanas! :) gostei mas acho mais tipo primer que creme em si...alias se esfregar muito esfarela um pouco :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim. De facto, a lista de ingredientes faz lembrar um primer. Aqueles polímeros todos...

      Eliminar
  3. Respostas
    1. Hoje usei-o pela primeira vez. O efeito de esbatimento é notório. Aliás, o desempenho dele lembra-me o Miracle Skin Cream da Garnier e a textura da fórmula é semelhante à do primer Instant Smooth Perfecting Touch da Clarins...até na cor. Gostei da aplicação e da forma como a base assenta sobre ele. Vamos ver o resto...

      Eliminar