13 de junho de 2020

Loção e Creme da Cetaphil

Novidades no estaminé:

🌼 @cetaphil.pt Loção de Limpeza 237ml

🌼 Cetaphil® Creme Hidratante 453g

Enviados pela @theinsidersportugal , estes dois serão nos próximos tempos os meus aliados para manter a pele em boas condições: hidratada, nutrida e suave.

🌿 Loção de Limpeza : remove a maquilhagem, sujidade e outras impurezas. Graças à sua fórmula suave e sem sabão, limpa a pele sem a secar nem irritar, deixando-a hidratada e com um toque suave e macio. A sua fórmula de elevada tolerância torna-a numa loção de limpeza adequada para o cuidado da pele sensível e seca. Pode ser retirado com ou sem água e pode ser usada também em bebés. Se usado na zona da fralda em crianças com menos de 3 anos, deve ser retirado com água.

🌿 Creme Hidratante : proporciona uma hidratação intensa e duradoura para a pele sensível e seca, ajudando a obter uma pele mais suave, hidratada e macia. Graças à sua fórmula de absorção rápida e não gordurosa, rica em ingredientes hidratantes (ex: óleo de amêndoas doces, glicerina), ajuda a manter a barreira protetora natural da pele e proporciona hidratação intensa até 24 horas. A sua elevada tolerância torna-o especialmente adequado para pele sensível e seca.

Através da @sonia_santos_barbosa já tinha tido oportunidade de experimentar umas amostras destes dois meninos. Gostei da experiência, mas soube a pouco. Com a chegada destas duas embalagens, vou poder testar os efeitos deles a longo prazo.


Sem comentários:

Enviar um comentário