2 de novembro de 2019

Miminhos da Youth Lab

🌼🍃Miminhos da @youthlab.pt

Esta marca simpática e sempre atenta às suas clientes sabe que eu gosto muito de um dos creminhos deles e descobriram que eu ainda não tinha testado o seu #cccream. Então não foram de modas e enviaram-me um kit de amostras para eu experimentar/testar.

O Oxygen Moisture Cream é o tal que eu já conheço bem e que já tem lugar cativo cá em casa. Tenho-o em tamanho full size e adoro-o de paixão. Hei-de dedicar-lhe um post só a ele, um destes dias, porque ele merece.

Agora vou aproveitar as amostras que recebi para organizar um rotina de alguns dias que inclua o mínimo de produtos de outras marcas e o máximo da #youthlab.

As amostras recebidas são as seguintes:

🌼 CC Complete Cream for Eyes para todos os tipos de peles

🌼 CC Complete Cream SPF 50 para pele mista e oleosa

🌼 Daily Sunscreen Gel Cream SPF 50 para pele oleosa

🌼 Re-Activating Youth Cream para peles maduras

🌼 Daily Cleanser para pele mista a oleosa

Vou juntá-las a outras que aí tenho e tenho a certeza que a minha pele vai adorar ❣

Obrigada @youthlab.pt
 

Sem comentários:

Enviar um comentário