16 de novembro de 2019

Mais Vitamina C

I won another giveaway. This time hosted by lovely @sesamechew who teamed up with @sokoglam .

I was the lucky winner of a US$50 Gift Card and this is the result of my order:

🌼🍃 @cosrx Triple C Lightning Liquid, a powerful serum which contains 20.5% pure vitamin C and 72% black chokeberry.

🌼🍃 @klairs.global Freshly Juiced Vitamin C Drop, a serum that features 5% vitamin C, centella asiatica extract and yupa fruit extract.

Thank you so much @sesamechew for the opportunity!

Many thanks to @sokoglam for their impeccable costumer service.

Now a special note for the portuguese postal service:

Aos CTT Expresso tenho a dizer que mais uma vez prestaram um péssimo serviço. Simularam entregas não deixando os avisos obrigatórios, obrigaram-me a alterar a entrega para um Ponto CTT mediante o pagamento de 3,99Euros, acabaram por me responder que não poderiam entregar a encomenda nesse local sem autorização do remetente, fizeram-me gastar mais de 10 Euros em chamadas para a vossa linha 707 para tentar resolver o problema e acabaram por fazer a entrega no ponto escolhido por mim só depois de um email escrito em tom de ameaça. VERGONHOSO!


Sem comentários:

Enviar um comentário