18 de setembro de 2019

Monoi de Tahiti da Yves Rocher

E o cheirinho a praia e verão destes dois meninos, minha gente?

Adoro, adoro, adoro!

As férias podem ter terminado, o verão pode estar a acabar, mas eu levanto-me de manhã, tomo duche com o champô e gel duche Monoi de Tahiti da @yvesrocherptoficial , vaporizo corpo e cabelo com a água hidratante da mesma gama e saio de casa envolvida numa nuvem de cheirinho a flores de #tiare e noz de coco, que me faz circular pelo trânsito infernal da Ponte com a mesma sensação com que me ponho a caminho das praias da Caparica. 😋
 



1 comentário:

  1. When travelling in areas with high solar activity, you need to take care of UV protection. Unprotected skin not only burns (sometimes before serious burns), but also ages faster: the sun dries, dehydrates it. Dry skin is especially at risk.

    More info: https://beautymakeuptipsonline.blogspot.com/2019/09/5-types-of-secrets-cosmetic-should-keep.html

    ResponderEliminar