27 de agosto de 2019

O Hyaluron-Filler Concentrado da Eucerin

🌼🍃 Chegou o Hyaluron-Filler Concentrado da @eucerin_international

Como devem ter percebido num post anterior, eu tive uns problemas com o Vitamin C Booster.
 
Reportei o assunto à marca, e também à Skin.pt, pois foram eles que me venderam o produto.

Da parte da Skin, lamentavelmente e apesar de eu ser uma cliente de longa data, não obtive qualquer resposta.

Em contrapartida, a própria Eucerin respondeu-me de imediato e mostrou-se muito preocupada. Pediram o número do lote do artigo e quiseram saber todos os pormenores sobre o sucedido.

Lamentaram o incómodo e fizeram questão de me enviar outro produto da marca (à minha escolha) para me compensar.

Desta forma o Hyaluron-Filler Concentrado, que se apresenta em seis ampolas de 5ml, veio viver cá para casa.

Este concentrado com ácido hialurónico de elevado e baixo peso molecular promete ser capaz de preencher as rugas mais profundas, atuando de forma sinérgica com outros cuidados anti-envelhecimento e estimulando a produção natural deste mesmo ácido pela própria pele.
 
A marca recomenda a sua utilização de manhã e à noite, antes do cuidado diário, no rosto, pescoço e decote; sendo que uma ampola dá para uma semana de utilização.

Além do concentrado, enviaram também uma embalagem travel size da pomada reparadora Aquaphor que eu já conheço e faço questão de ter sempre em casa para usar no meu pezinho de Cinderela (falei aqui sobre esta menina).

Aproveito, mais uma vez, para agradecer a atenção e cuidado da Eucerin.
 
Muito obrigada❣
 





Sem comentários:

Enviar um comentário