11 de julho de 2019

O Hyaluron-Filler Vitamina C Booster da Eucerin

Eu tinha de experimentar o Eucerin Hyaluron-Filler Vitamina C Booster.
 
Mas, como aos olhos das marcas, tanto o blogue como a conta de Instagram estão numa fase pré-embrionária, tive mesmo de o comprar.

Assim que o apanhei a um preço razoável, não pensei duas vezes.
 
Este menino é basicamente um sérum anti-envelhecimento com uma combinação de 10% de vitamina C pura, ácido hialurónico e licochalcona A.
 
No entanto, é completamente diferente de outros produtos de Vitamina C que já testei. E começa logo pela embalagem inovadora.
 
É que a vitamina C está num compartimento separado, e só a misturamos com o resto da fórmula quando abrimos a embalagem.
 
A base do frasco tem uma película de proteção que deve ser removida. Depois de o fazermos, devemos pressionar o pó de vitamina C para fora do ambiente protetor em que se encontra e agitar o recipiente para misturar o produto com a vitamina.
 
Cada recipiente vem com 7,5ml, que deverá chegar para quase duas semanas. A marca diz que dá para 7 dias, mas eu estou a usá-lo há uma semana e noto que a embalagem ainda tem muito produto.
 
Como se trata de uma fórmula rica, decidi incluí-lo na minha rotina noturna,... como último passo.   Não a combino com um creme de noite. Não há necessidade disso. É que este sérum não tem propriamente uma textura leve.
 
Após a aplicação, a minha pele fica bastante oleosa e não absorve o produto. O meu nariz e a minha testa parecem uma bola de espelhos. É por isso que me recuso a usá-lo de manhã.
 
Quanto a resultados.  
 
De manhã a minha pele tem um cheiro estranho.
Eu não consigo explicar que tipo de cheiro é, nem porque cheira assim, mas é percetível,... e até desagradável. Mas, de resto, acordo com a pele bastante macia e preenchida.
 
Quanto ao prometido efeito clareador, ainda não notei nenhuma diferença visível.
 
Acho que vou ter que esperar até terminar os três frascos. 
 

2 comentários: