25 de julho de 2019

Linha Anti-Age Global da Yves Rocher

Já o tinha mencionado aqui.
 
Terminei a Loção Ativadora e o Creme de Dia da linha Anti-Age Global da Yves Rocher.

🌼

Como a Essência Suprema e o Creme de Noite também já estão a acabar, chegou o momento de falar um pouco desta linha.

🌼

Não me vou alongar, até porque já percebi que o pessoal já não gosta de testamentos.

🌼

Estes meninos, tal como a maioria dos produtos de skincare que tenho usado ao longo dos últimos quase 32 anos (sim, leram bem...eu uso a marca desde os 18 anos) têm a capacidade de manter a minha pele feliz:
apaziguada, hidratada, macia, preenchida e aveludada.

🌼

Não vou dizer que é a minha gama preferida da YR,...porque não é.
 
A primazia continua a ser dada à linha Elixir Jeunesse.

🌼

Mas, quem me conhece sabe que a minha pele não aparenta os meus quase 50 anos.
 
E, se assim é,...se tantas vezes olham para mim e ficam espantados quando digo a minha idade, devo-o à minha disciplina no que toca à minha rotina de skincare e devo-o a esta marca que me tem acompanhado durante tantos anos.

🌼

🌼

Só não percebo porque continuam a ignorar clientes como eu e a preferir fazer publicidade com meninas de 20 anos.

🌼

Nada contra.
Mas nelas tudo funciona.
Se calhar está na hora de mudarem de estratégia…

🌼

Fica a dica.
 
E, como prova, fica também uma foto minha, sem maquilhagem, sem produção, sem filtros, espontânea, tirada em março deste ano, num dia perfeitamente normal…
 
 
 





Sem comentários:

Enviar um comentário