6 de junho de 2019

O Cleansing Foam da Omorovicza

Este #cleanser da #omorovicza chegou, viu e não venceu.
 
E a julgar pelas opiniões que se leem pela Internet, eu devo ser a única pessoa à face da terra que não gostou dele.

🌼🍃
Veio numa das #lfbeautybox e tenho andado a fazer um esforço descomunal para o terminar.
🌼🍃
Começou logo por desagradar quando soube que 150ml custam mais de 60 Euros.
🌼🍃
Depois, sendo tão caro, as expectativas eram elevadas. Normal. Não vos parece?
🌼🍃
Não gostei do cheiro e a prometida espuma não existe.
🌼🍃
Não seca a pele, mas também não lava tão bem como promete. O que para mim, a este preço, é uma falha grave, pois obrigou-me MESMO ao hábito de #doublecleansing , fazendo com que eu tivesse que recorrer sempre primeiro a um leite desmaquilhante.
🌼🍃
 

2 comentários:

  1. A um preço desses, esperaria mesmo que fosse espetacular! Mas é uma pena quando produtos assim dispendiosos desiludem.

    My Boudoir
    Instagram

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Por ter visto tantas opiniões positivas sobre ele, estava com grandes expetativas. Que desilusão. :(

      Eliminar