4 de junho de 2019

Encontrei O TAL! Chama-se Age-Repair...

Depois de anos à procura de um protetor de rosto que me enchesse as medidas, encontrei finalmente O TAL!

🌼🍃
 
O Age-Repair da @isdinportugal chegou há pouco tempo ao estaminé, mas já me conquistou e não o vou largar tão depressa.
 
🌼🍃
 
É perfeito para uso diário, mesmo por baixo de maquilhagem.
 
🌼🍃
 
Super leve, deixa-se aplicar na perfeição sobre o meu creme de dia habitual, é absorvido num instante, não arde nos olhos, não deixa película, nem fica esbranquiçado, protege à séria e, a melhor parte,...tem um acabamento mate e não piora a produção de oleosidade da minha zona T.
 
🌼🍃
 
Ainda por cima, a marca promete que ele é capaz de prevenir e reverter sinais de envelhecimento, porque, para além dos filtros solares, conta ainda com a coenzima Q10, ácido hialurónico, um peptídeo que estimula a produção de colagénio, entre outras coisas boas, na sua lista de ingredientes.
 
🌼🍃
 
Estou a AMAR❣❣❣
 
🌼🍃
 

Sem comentários:

Enviar um comentário