3 de janeiro de 2019

Essência Caudalíe ou SVR?

Duas essências, duas marcas diferentes, uma terminada, outra iniciada há pouco mais de duas semanas.

Uma destacou-se pela positiva.
A outra pela negativa. Pelo menos para mim e para a minha idade.

Conseguem adivinhar qual das duas é a minha favorita?


Não percebo nada de química e tenho as minhas limitações no que toca a avaliar a composição dos produtos que uso. Mas uma coisa é certa e já o tinha dito AQUI. A essência Vinoperfect da Caudalíe revelou ser insuficiente para as necessidades da minha pele. Além disso não cumpriu com a promessa de combate às manchas.

A Hydraliane da SVR, pelo contrário, está a encher-me as medidas. É um verdadeiro boost de hidratação. De tal forma que às vezes até me esqueço que ainda não apliquei os outros produtos.
 
Estou a adorá-la e parece-me que não volto a comprar a da Mizon (que tem sido difícil de encontrar).

Nota:
Já sabem. Primeiro limpar/desmaquilhar, depois tonificar, a seguir aplicar a essência, depois o sérum, etc.

2 comentários: