13 de setembro de 2018

Sobre a Bruma Solar Photoderm MAX SPF 50+ da Bioderma

 
Quando o assunto é proteção solar, uma das minhas marcas favoritas é a Bioderma.
 
Já usei (e uso) vários produtos da marca e não houve um que me tenha deixado ficar mal.
 
A Bruma Solar Photoderm MAX com FPS 50 (UVB) e proteção UVA 29 (o chamado valor PPD - ver AQUI) é mais um para acrescentar à lista que ameaça tornar-se longa.
 
Este protetor possui todas as qualidades que tenho enaltecido na gama Photoderm.
 
Mas há um aspeto que faz com que se tenha tornado especial.
 
É o facto de vir neste formato em spray e ser super fácil de aplicar, mesmo quando já temos as mãos escorregadias da aplicação do protetor.
 
Eu tenho estado a adorá-lo, mas não sou a única.
 
O marido gosta igualmente dele: pelo mesmo motivo e por se tratar de uma fórmula transparente e leve que não deixa a pele nem esbranquiçada, nem oleosa.
 

Sem comentários:

Enviar um comentário