28 de agosto de 2018

1 MINUTO URBAN SKIN DETOX MASK da Nivea

Fui injusta com ela.

A máscara 1 MINUTO URBAN SKIN DETOX da Nivea chegou ao estaminé em novembro do ano passado. Esteve séculos na gaveta à espera que eu gastasse outros produtos.

Que desperdício…
 
Comecei a usá-la há algumas semanas e estou a adorá-la. Aliás, bastou uma aplicação para eu gostar dela...
 
Num minuto apenas, ela limpa, ela esfolia, reduz a oleosidade da minha zona T, deixa a pele visivelmente mais lisa e super macia ao toque. E, ainda por cima, consegue fazer tudo isso de forma muito suave, sem agredir as zonas mais sensíveis.

Obrigada Nívea pelo envio. Fiquei fã e vou continuar a usar. Mesmo.
 

 
 
 
Nota:
 
Não vale reparar nas unhas com crescimento de 4 semanas. É que as minhas meninas favoritas foram de férias (também merecem, não é?) e a próxima marcação é só daqui a uns dias.
 

Sem comentários:

Enviar um comentário