17 de julho de 2018

De coração...

Um blogue vive de visualizações, de comentários, de cliques, de "gostos" no Facebook e nas outras redes sociais.
É por aí que se mede a visibilidade dele, apesar de haver muita gente que acompanha e lê e não se manifesta nunca.
 
O Kabukis tem seis anos, feitos no dia 18 de abril. Tem vindo a crescer, mas continua a ser um blogue pequenino, com pouco mais de 340 mil visualizações aqui no Blogger, pouco mais de 2400 seguidores no Facebook e cerca de 1000 no Instagram.
 
Ao todo estou a caminho das 2100 publicações, nem sempre bem conseguidas (bem sei)...
 
Mas venho aqui com muito gosto.
 
Acaba por ser um escape, uma distração da vida que nem sempre nos sorri como nós gostaríamos.
 
No entanto, apesar de adorar ter este espaço e de tirar muito prazer de muito do que vou deixando registado por aqui, já me deu vontade de desistir inúmeras vezes. Sobretudo porque sinto que ocupo demasiado do meu tempo. Ainda por cima nem sempre de forma muito produtiva.
 
Hoje é um desses dias.
 
Se isso alguma vez acontecer, só vos quero dizer que agradeço a quem tem estado aí desse lado, pois, se ainda não o fiz, é porque sei que ainda vai havendo quem me lê.
 
Obrigada, de coração.

4 comentários:

  1. Continua sim. De facto é frustrante quando o esforço e persistência não vê um apoio "mais direto". Eu contra mim falo, que muitas vezes te acompanho e leio e poucas comento. Sorry Um beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. <3 Obrigada por estares aí desse lado. E obrigada pelas palavras motivadoras...
      Por vezes apoia mais quem eu não conheço pessoalmente (como tu, por exemplo).
      Mas não se pode obrigar ninguém. Só vem quem quer. E a verdade é que eu também não quereria ninguém aqui por obrigação... :)

      Eliminar
  2. Compreendo perfeitamente...tive um blog durante mais de dez anos e chegou a uma altura deixei de escrever nele..às xx tenho saudades mas isso acontece de 3 em 3 meses :D Quanto a ti é um prazer ler as "tuas coisas"!Mas deves ter liberdade de aparecer por aqui quando e como quiseres, vou estando á espreita!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu sei que sim. Se não estou enganada a "Framboesa" anda por aqui desde os primórdios. É impressão minha ou até já foste vencedora de um dos sorteios? :)

      Obrigada, Framboesa! <3

      Eliminar