19 de janeiro de 2018

E os abdominais???

E os abdominais?
 
Se há coisa que eu nunca vou ter é uma barriguinha lisinha (a menos que faça uma plástica).
Isto porque a genética me brindou com um daqueles tipos de pele que, apesar de todos os cuidados, ficou cheia de estrias e flacidez durante a única gravidez que tive.
 
Mas isso não me impede de fazer exercícios para trabalhar os abdominais.
 
Andei quase dois anos nas aulas de Pilates,...entretanto parei, por motivos de força maior, mas sinto que tenho de voltar ao ativo.
Até porque, acreditem, não há nada melhor para acabar com dores de costas que umas aulinhas de Pilates.
 
Foi lá que aprendi a gostar de fazer estes exercícios, AQUI.
 
Vale mesmo a pena.

2 comentários:

  1. Pilates foi a minha salvação para as dores na zona lombar. Já não passo sem as idas ao ginásio.

    ResponderEliminar