27 de junho de 2017

Água Micelar de Limpeza Suave 3 em 1 da Nivea

Como sabem a Nivea enviou-me há tempos uma das suas águas micelares: a ÁGUA MICELAR DE LIMPEZA SUAVE 3 EM 1 para pele sensível com dexpantenol (considerado um super hidratante) e óleo de semente de uva.
 
Estou a usá-la desde Abril e são 400ml que nunca mais acabam porque ela é mesmo bastante eficaz e não é necessário usar muito produto para remover toda a maquilhagem, mesmo a mais difícil.
 
Trata-se de uma fórmula de cuidado 3 em 1 para rosto e olhos porque ela limpa em profundidade, remove a maquilhagem e hidrata a pele, num só passo. É isenta de parabenos, perfumes, corantes e álcool.
 
Eu aplico-a sobre um disco desmaquilhante. Sem esfregar, massajo o rosto e pescoço, e mantendo os olhos fechados, coloco o disco alguns instantes sobre os mesmos, de forma a que ela possa atuar melhor e remova até máscara de pestanas à prova d'água.
A marca recomenda que se aplique um creme hidratante de seguida e que não é necessário usar tónico, mas eu sou uma mariquinhas com a minha pele e normalmente aplico ainda uma água termal  para tirar todos os resíduos que possam restar.

 
 Gostei e recomendo.

Água Micelar de Limpeza Suave 3 em 1 para Pele Sensível 400ml, por 5,99€;

Sem comentários:

Enviar um comentário