11 de dezembro de 2016

Innéov Pre-Hyaluron - Resultados

Era suposto já ter vindo aqui dar conta da minha experiência com o suplemento Innéov Pre-Hyaluron, que a Youzz.net me enviou para testar em Outubro (ver AQUI). Mas, como eu gosto de testar estas coisas com calma, só agora é que deu para o fazer.

Innéov Pre-Hyaluron

Ora vamos à descrição deste produto.

Diz a marca, AQUI:

“Com a idade, a produção de ácido hialurónico pode diminuir até 70%. O seu elevado peso molecular e a sua capacidade de absorver água reduzem significativamente, dando lugar à diminuição da elasticidade da pele e ao aparecimento de rugas. Innéov Pré-Hyaluron relança a síntese do ácido hialurónico desde o interior da pele através de três ingredientes ativos que compõem a sua fórmula: glucosamina, manganês e hesperidina. A glucosamina atua como precursor na produção do ácido hialurónico, o manganês é um cofator enzimático que atua como ativador na sua síntese e a hesperidina tem um papel protetor do novo ácido hialurónico formado.”

Como se toma?

Deve ingerir-se uma cápsula e um comprimido por dia, de uma só vez, com um copo de água, a qualquer uma das refeições principais.

Deve ser tomado pelo menos durante 4 meses.

Como eu só recebi o suficiente para 40 dias (4 embalagens, cada uma para 10 dias), e gostei dos resultados iniciais, tive de comprar entretanto outras embalagens para continuar o tratamento.

Logo nas primeiras semanas senti a pele mais hidratada. Não só no rosto. Nas pernas, nos cotovelos, nos joelhos, e em todas as zonas que habitualmente apresentam mais secura.

Mas o que mais me impressionou é que a minha pele ganhou mais firmeza.

Nos últimos meses perdi quase 10 quilos. E isso resultou em alguma flacidez, especialmente no pescoço, o que, diga-se de passagem, já não era novidade (é que a pessoa já não vai para nova e acabou de fazer 47 anos no passado mês de outubro).

Coincidência, ou não, desde que comecei a tomar o Innéov Pre-Hyaluron o aspeto geral da minha pele melhorou substancialmente, apresentando-se mais firme.

Resultado:

Tenho estado a gostar da experiência e, para já, vou prolongar a sua toma.

Onde comprar?

Em farmácias ou AQUI, por cerca de 40 Euros.

CUIDADO: 

Este suplemento não deve ser tomado por grávidas. O Innéov Pre-Hyaluron pode interferir com a absorção de ferro, por isso, quem estiver a tomar suplementos de ferro deve respeitar as indicações dadas pela marca.

Rodapé Kabukis & Margaridas

Esteja a par de tudo o que se passa no blogue através do Bloglovin’, do Facebook e do Pinterest.

Sem comentários:

Enviar um comentário