18 de novembro de 2016

Desmaquilhar Fácil: Mousse de Limpeza Iluminadora da Collistar

Numa das minhas últimas ida à Sephora trouxe de lá um desmaquilhante novo, a conselho de uma das funcionárias, que me garantiu que lá na loja todas se tinham tornado fãs dele, que limpava tudo lindamente (exceto produtos waterproof), sem qualquer esforço, e que deixava a pele suave e luminosa:
 
 a Mousse de Limpeza Iluminadora da Collistar.

Mousse de Limpeza Iluminadora da Collistar
 
Como estou sempre pronta para experimentar coisas novas, arrisquei e trouxe a “ menina” cá para casa.
 
Eu nem sou muito adepta de desmaquilhantes deste tipo, porque normalmente fazem com que a minha zona T produza óleos em excesso, e tenho preferido uma água micelar e um leite desmaquilhante, mas esta mousse acabou por me conquistar e agora não quero outra coisa.
 
Uso-a apenas à noite.
Tomo um duche todos os dias antes de me deitar, e, normalmente, fazia a primeira limpeza do rosto com leite desmaquilhante e/ou água micelar antes de entrar na banheira.
Agora, entro na banheira maquilhada. A primeira coisa que faço é molhar o rosto, bombear uma dose de mousse para a palma da mão e espalhar a mousse pelo rosto, massajando, sem esfregar, mas insistindo um pouco mais na zona dos olhos e das pestanas.
Em seguida tiro tudo  com água morna, e, quando saio do banho e me olho ao espelho, já não há vestígios de maquilhagem.
Apesar de o produto ser um dois em um, pois a marca diz que ele limpa e tonifica ao mesmo tempo, eu gosto de borrifar o rosto com a minha água termal favorita (AQUI), a seguir aplico a minha adorada essência da Mizon (AQUI), depois o sérum (AQUI), o contorno de olhos (AQUI) e, por fim, o creme de noite (AQUI).
De manhã continuo a não ter necessidade de fazer uma limpeza tão drástica. Tomo banho normalmente, passando o rosto com água morna, aplico a água termal e os produtos já anteriormente mencionados, à exceção do creme hidratante, que é este AQUI.
 
Adoro esta mousse de limpeza e, neste momento, já não passo sem ela.
Estou super satisfeita, limpa maravilhosamente bem, tira toda a maquilhagem e não deixa a pele seca, graças ao extrato de líchia, trealose (um ingrediente ativo extraído dos catos, que combate a desidratação) e aloé vera.
 
Esta embalagem traz 200ml, já a estou a usar há um mês e ainda nem gastei um terço do produto.
 
Custa pouco mais de 20 Euros, se a comprarmos com um dos descontos habituais da Sephora.
 
Aconselho vivamente!

1 comentário:

  1. Não conhecia mas parece muito bom!
    Eu, por enquanto, só uso a Água Micelar da Nivea que é a minha preferida :)

    ResponderEliminar