6 de novembro de 2016

Desilusão! A Lima Eletrónica de Unhas Velvet Smooth da Dr.Scholl

Bem. Nem sei bem como começar.

Uma das minhas prendas de aniversário foi esta menina:

Lima Eletrónica de Unhas Velvet Smooth da Dr.Scholl

Custou, em promoção, apenas 24,03€.

E ainda bem que foi tão barata. Porque a desilusão é grande.

OK. 

É facílima de utilizar. Os acessórios 2 e 3, que servem para polir e dar brilho, têm um desempenho aceitável. Mas também não fazem nada de extraordinário comparativamente com uma dessas limas manuais com vários lados, que fazem isso mesmo.

O grande problema está no acessório número 1: a lima propriamente dita, que deveria dar para encurtar e dar a forma desejada à unha.

Das duas uma. Ou a minha lima vem com algum tipo de defeito, ou aquilo não serve para rigorosamente nada.

Tenho tentado usá-la nas unhas dos pés, pois nas unhas das mãos tenho unhas de gel. Mas nem nas unhas mais pequenas eu consigo obter o efeito desejado. A lima não é suficientemente abrasiva e se eu fizer força, a máquina não aguenta e pára de limar.

E é isto.

Mais um daqueles gadgets que eu tanto queria e que vai ficar aí no canto de uma qualquer gaveta.

Estava cheia de expectativas, até porque já tinha lido por aí algumas reviews favoráveis, mas tudo não passou de uma grande desilusão. 

2 comentários:

  1. Eu tenho a maquina dos pes,que funciona a seco e molhado e e espetacular,ja poupei muito em pedicure tenho pes sempre cuidados,macios e sem ter a pele curtada ou estragada!

    ResponderEliminar