13 de outubro de 2016

Pormenores de um Dia Especial

A ocasião:
  • o casamento de um dos meus 4 afilhados;
Kabukis & Margaridas
Os pormenores do dia:
Mala De Traçar Teen Mesh da Parfois
Unhas de Gel Ponto Rosa e Mala De Traçar Teen Mesh da Parfois

  • as sandálias da Xti;
Sandálias Xti

  • o jumpsuit da nova coleção Ana Sousa, AQUI e AQUI;
Jumpsuit Ana Sousa

  • o penteado;
Penteado Cláudia Marques
Penteado Cláudia Marques
Penteado Cláudia Marques
Penteado Cláudia Marques
As joias e bijuterias:
  • gancho comprado (provavelmente) na Claire’s. Já não tenho a certeza, pois já o tenho há muuuiiito tempo;
Claire's

  • brincos C&A e pendentes Pandora;
Brincos

  • anel oferecido por alguém muito especial;
Anel

  • pulseiras Pandora;
Pulseiras Pandora

Para a noite, algo a pensar mais no conforto:
  • clutch Parfois dourada;
Clutch Parfois

  • culotes Ana Sousa da coleção Primavera/Verão AQUI e AQUI;

  • camisola preta com brilhos dourados da nova coleção Zara;
Camisola Zara
  • sapatos metalizados Xti em dourado AQUI;
Sapatos Metalizados Xti

  • brincos C&A;
Brincos C&A

  • pérolas antigas, do meu próprio casamento (já lá vão 24 anos);
Pérolas

  • relógio Guess;
Relógio Guess

  • pulseira de pérolas oferecida por uma amiga muito especial AQUI;
Pulseira

2 comentários:

  1. 1.º , parabéns pelo casamento do afilhado! 2.º adorei os detalhes....3.º...Muito obrigada pelo meu presente e pelos mimos que juntou :) A cor é linda!E tem muita pigmentação! Muito obrigada! <3

    ResponderEliminar