O meu cabelo, com três tons de madeixas (loiro, castanho escuro e mel), seco ao natural e depois de alguns dias de praia:
O meu cabelo, acabado de chegar da cabeleireira, esticado e com caracóis só nas pontas:
A minha cabeleireira favorita chama-se Cláudia Marques e é a única pessoa a quem confio o meu cabelo.
De resto, só em último recurso é que recorro a outra pessoa.
É que a Cláudia vive perto da Figueira da Foz e não me calha propriamente em caminho ir ao salão dela, a menos que esteja de férias ou de fim-de-semana lá para aqueles lados.
Com o tempo aprendi a ser eu a tratar do meu cabelo. Tenho uma tesoura própria e sou eu que vou fazendo os cortes ocasionais. As madeixas é ela que as faz: no Natal, na Páscoa e no Verão, que é quando tenho disponibilidade para lá ir acima.
Há dias comprei um novo gadget (este AQUI) para tentar fazer madeixas a mim própria, mas ainda não tive coragem de o utilizar.
Adoro os tons com que fica...O meu é muito escuro, quase preto, na praia protejo-o o mais possível para não apanhar praticamente sol nenhum (pq em mim ficaria com tons acastanhados e não alourados) :)
ResponderEliminarA minha cor original também já não tem nada a ver com isto. É castanho. Um castanho normalíssimo, que me aborrece de tal forma que já pinto o cabelo desde os meus 18 ou 19 anos...
EliminarLindíssimo :)
ResponderEliminarLina Soares
http://trintaporumalinhanoticias.blogspot.pt
Thanks! ;)
Eliminar