16 de maio de 2016

O Atoderm da Bioderma

Trouxe estes dois meninos da farmácia um destes dias em que fui à procura de um novo hidratante corporal. Foi uma excelente compra, porque trouxe dois frascos de 500ml por pouco mais de 24 Euros, uma vez que o segundo frasco veio pela módica quantia de 1 Euro.

O Atoderm da Bioderma é indicado para peles secas e sensíveis, mas na verdade não é apenas um creme corporal. Ele também é indicado para usar no rosto e pode ser usado por bebés, adolescentes e adultos.

A marca refere que os seus agentes nutritivos e reestruturantes fortalecem a barreira cutânea da pele, inibindo a penetração de substâncias irritantes. Além disso, é capaz de neutralizar radicais livres e agentes alergénicos através da ação da vitamina E.

Pessoalmente, estou a gostar muito de o usar.

Tem uma textura rica, mas absorve facilmente e não deixa película desagradável. A minha pele, que ultimamente me parece andar a precisar de um pouco mais de atenção (a pessoa já não vai para nova, não é verdade?), tem agradecido a dose de nutrição extra e sinto-a muito mais macia e hidratada. Até nos calcanhares se nota diferença. E olhem que os meus são mesmo rebeldes e muito difíceis de manter na linha!

E outra coisa.

O doseador torna-o tão prático de usar que até o homem cá de casa já se deixou conquistar! AHPOIZÉ!!!

BiodermaRodapé Kabukis & Margaridas

Sem comentários:

Enviar um comentário