12 de janeiro de 2016

O meu Micro Pedi

Já tenho o meu Micro Pedi desde 2013, mas nunca tinha falado dele aqui.
Pois bem. Chegou o momento.
 
Ele não veio substituir os meus gadgets do costume (ver AQUI) para tratar das calosidades dos pés, pois eu continuo a usá-los como sempre fiz. No entanto, acabou por se tornar um auxiliar precioso.
 
Uma vez por semana, antes de tomar banho e com os pés bem secos, passo o Micro Pedi nas calosidades. Esfolio.
Depois do banho e com os pés ainda húmidos, uso o raspador de calosidades e a pedra pomes. 
Hidrato bem o pé. E pronto. Está feito.
 
Em suma. Não acho que ele faça o trabalho todo sozinho, mas é, sem dúvida alguma, uma ajuda valiosa para domar as durezas.  
 
Onde comprar? AQUI, por cerca de 49,95 Euros.
 
Micro Pedi


Micro Pedi

Sem comentários:

Enviar um comentário