6 de dezembro de 2015

Sítio Útil: Perfumaria Primor

Foi a primeira vez que encomendei na Primor e não podia estar mais satisfeita.

Além de ter conseguido comprar uma base (ver AQUI) e duas pastas de dentes a um preço espetacular, não paguei portes de envio (que são grátis a partir dos 20 Euros), e a encomenda veio através de transportadora e precisou apenas de 4 dias para chegar.

 

A Primor é uma loja online espanhola: um misto de perfumaria e parafarmácia que vende maquilhagem, perfumes, cosméticos, produtos de higiene, produtos capilares, etc.

Ora ide lá cuscar! Aqui.

2 comentários:

  1. Já lá compro há mais de um ano...tenho aproveitado promos fantásticas, especialmente clarins e biotherm, muito rápidos e excelente assistência ao cliente.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O que eu tenho andado a perder!
      Não me lembro nunca de ter comprado a minha base Pureness a um preço tão baixo!

      Eliminar