17 de julho de 2015

O Batom Infallible Pro-Last Lip Color #Timeless Rosé da L’Oréal

Não percebo. Farta de ler por aí reviews positivas deste batom, andava há séculos para o comprar, e uma utilização apenas foi suficiente para concluir que estes batons não são para mim.

Infallible Pro-Last Lip Color

Usei-o apenas um dia e não tenciono voltar a pegar-lhe.

Passo a explicar porquê:

As coisas entre nós começaram logo a azedar durante a aplicação.

Esta é feita em dois passos: primeiro aplica-se a cor, depois o bálsamo.

Timeless Rosé da L’Oréal

Logo à partida, constatei que a fórmula é pouco pigmentada, e o acabamento um tanto ou quanto irregular. Para piorar as coisas, o tempo de secagem é tão reduzido que não dá tempo para aperfeiçoar nada.

Infallible Pro-Last Lip Color

L’Oréal

Outro coisa que muito me desagradou foi a sensação de secura extrema. No entanto, esta desapareceu com a aplicação do bálsamo.

Pronto. Menos mal. Pensei eu…e fui trabalhar.

Foram três horas de aulas, sem ter tido oportunidade de me ver ao espelho.

Huge mistake!

Às 11 da manhã a cor estava de facto toda lá, mas o bálsamo tinha acumulado todo e criado uma linha branca horrível no interior dos lábios. Andei, portanto, a fazer figura de parva.

Limpei. Restou uma corzinha…e lábios secos.

Não quis reaplicar, pois usar apenas a cor significava ficar com os lábios ainda mais secos, e usar o bálsamo estava fora de questão.

Por isso, aguentei-me à bronca e fui à minha vidinha.

Depois de almoço, o que sobrou foram umas manchas  feias, que se mantiveram assim o resto do dia. A cor agarrou-se precisamente às zonas mais secas e ali ficou.

À noite ainda tinha essas manchas nos lábios, que só saíram com o desmaquilhante bifásico.

Que desilusão! Ainda por cima não foi propriamente barato. Por 16 Euros, esperava francamente mais!Rodapé Kabukis & Margaridas

Sem comentários:

Enviar um comentário