27 de junho de 2015

Fluido Aperfeiçoador Anti-Manchas FPS 30 Zéro Défaut da Yves Rocher

Yves Rocher


Ele protege do sol e previne o aparecimento de manchas, graças ao filtro solar de fator 30. Contém ainda extratos vegetais com poder aclarante e que corrigem as irregularidades da pele.

A fórmula é fluida e ligeira e, por isso mesmo, fácil de aplicar.

Inicialmente, deixa a pele ligeiramente esbranquiçada (o que está relacionado com os filtros solares), mas esse efeito passa rapidamente.

Uma das coisas que mais me chateia em certos cuidados de rosto, especialmente os que têm um FPS tão elevado, é serem demasiado pesados e provocarem brilhos excessivos no nariz e na testa. Em relação a este menino, não tenho razões de queixa. Não dá origem a grandes brilhos (pelo menos nada que não possa ser resolvido com o Blot Powder da MAC), não fica pesado e absorve rapidamente.

Onde comprar? Em revendedoras Yves Rocher, frasco doseador de 50ml, preço promocional de 19,90 Euros.

4 comentários:

  1. Eu revendo essa marca e tenho sido surpreendida com a qualidade dos produtos :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Para mim já não é surpresa. Os cuidados de rosto da Yves Rocher são, na sua grande maioria, muito bons. Uso-os desde os meus 18 anos, com resultados muitíssimo satisfatórios. Passo a vida a experimentar outras coisas, algumas delas muito mais caras, mas acabo sempre por voltar às origens. ;)

      Eliminar
  2. Respostas
    1. Se reparar este post é de 2015. Este fluído já não se encontra à venda. Mas pode experimentar o sérum Zero Defaut antimanchas e o Corretor antimanchas de acção localizada. Sobre estes não lhe posso dizer nada, porque ainda não os experimentei (shame on me). Mas, menos de dois meses de utilização não devem chegar para começar a ver resultados. E não esquecer que a qualidade desses mesmos resultados depende também dos cuidados que tiver com o sol. Deve usar também (e sempre) um produto com proteção solar, já que estes dois produtos não têm FPS.

      Eliminar