11 de junho de 2015

Falemos do Little Black Book of Bronzers da Too Faced

Falemos então do Little Black Book of Bronzers da Too Faced. De como ele me alegra os dias desde que entrou na minha vida. De como, de tão versátil que é, o vou usando para aplicar bronzer, blush, iluminador, modelador e até sombra de olhos.

Sim. Leram bem. Alguns, dos oito icónicos bronzers da Too Faced que o livrinho traz, podem perfeitamente ser usados para outras finalidades. 

O Sun Bunny e o Pink Leopard já não são novidade para mim: comecei a usá-los há uns anos quando comprei a paleta French & Fabulous. Quanto aos outros, tenho estado a adorar conhecê-los.

Too Faced

Too Faced

Começando da esquerda para a direita:

  • o Sun Bunny é um dos meus favoritos. Tem dois tons, que eu gosto de misturar para usar nos pontos altos do rosto (com parcimónia, por causa dos brilhos) e nos olhos, como sombra de transição;
  • o Milk Chocolate Soleil é mate e ótimo para dar um arzinho de saúde em peles mais clarinhas;
  • o Chocolate Soleil é um tom mate e suficientemente frio para poder ser usado como modelador de rosto;
  • o Snow Bunny tem quatro tons que, misturados, dão um iluminador das maçãs do rosto fabuloso, especialmente quando já se está com uma corzinha de verão;
  • o Dark Chocolate Soleil é ideal para dar um ar de bronze em meninas mais morenas;
  • o Pink Leopard é lindo para usar como blush e como sombra de olhos, e até como iluminador em meninas de pele mais morena/escura;
  • o Beach Bunny tem quatros tons que, misturados, lhe dão um estatuto semelhante ao do Sun Bunny;
  • o Endless Summer é ligeiramente acetinado e um dos que tem tido menos uso, mas parece-me que vai ser muito usado assim que as minhas sardas comecem a aparecer em força (sinal de que estou com um bronze do caraças).

Little Black Book

Rodapé Kabukis & Margaridas

Sem comentários:

Enviar um comentário