8 de maio de 2015

Sérum Celular Redutor de Manchas ADN Vegetal da Yves Rocher

Há cerca de um mês, decidi fazer uma pausa na utilização do meu sérum favorito do momento, o Sérum Intensificador de Juventude Elixir 7.9 da Yves Rocher, para gastar (testar) uma embalagem do Sérum Celular Redutor de Manchas ADN Vegetal da mesma marca, que tinha aí em casa à espera de ser usado há séculos:

ADN Vegetal da Yves Rocher

Ele é indicado para unificar o tom de pele e combater as manchas castanhas, através de um complexo chamado Melanine Control.

Adequa-se a  todos os tipos de pele,  e deve aplicar-se de manhã e à noite sob os restantes cuidados de rosto.

Pode ser aplicado por todo o rosto ou apenas localizado sobre as manchas, e pode usar-se durante todo o ano como prevenção ou, em alternativa, como tratamento durante 1 mês.

Como complemento deve aplicar-se um produto com FPS.

 

Quanto aos resultados obtidos:

Resolvi testá-lo em todo o rosto e numa mancha de idade que tenho numa mão (pois a caminho dos 46, a pessoa já não vai para nova…e estas coisas começam a aparecer, inevitavelmente).

Ajudou de facto a atenuar as manchas que tenho no rosto, embora não as tenha eliminado por completo. Quanto à mancha na mão, essa continua lá…igual.

De resto espalha-se e absorve muito bem, tem um bom poder hidratante e “casou” muito bem com o creme de dia da gama Elixir 7.9.

Embora não me tenha desagradado, também não me encheu as medidas, pelo que não vou voltar a comprá-lo e vou voltar para o meu adorado Sérum Elixir 7.9.Rodapé Kabukis & Margaridas

Sem comentários:

Enviar um comentário