11 de maio de 2015

Revirador de Pestanas da Shu Uemura

O revirador de pestanas da Shu Uemura já cá canta. Finalmente! Nenhum ganhou tantos prémios como ele e eu tinha de ter um. Sem ele o meu kit de maquilhagem estava incompleto. Ele é O REVIRADOR. É o suprassumo do suco da barbatana do mundo dos reviradores de pestanas. É um verdadeiro ícone do mundo da beleza.

Embora haja quem diga que há por aí melhores, este continua a ser O TAL.

Confesso que estava muito cética. Nunca pensei que ele pudesse ter um efeito muito diferente dos outros. Afinal parecem ser todos tão iguais.

E o que é que eu posso dizer sobre ele, agora que ele faz parte da minha vida?

Digo que já não passo sem ele.

Ele é espetacular. Primeiro, porque encaixa na perfeição na base das minhas pestanas, apanhando-as todas (até as mais pequeninas). Depois, porque encaracola como um campeão e as pestanas ficam mesmo lindas.
 
Shu Uemura
Shu Uemura
 
Onde comprar? Na Space.NK (AQUI) por cerca de 27 Euros.

4 comentários:

  1. Eu sou das que acha que há tão bons quanto, apesar de ter dois Shus: o Kevyn Aucoin, por exemplo, mas também o Chanel, que foi uma edição limitada. O Mac também é muito bom e até os Tweezerman se aproximam.
    Agora... muito melhor é o Suqqu. É que não tem mesmo comparação. Um dia quando estiveres por Londres, passa no Selfridges e testa a coisa. É alucinante!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Confesso que nunca dei muita importância a este objeto. Tanto é que o mais caro que mora no meu kit é um da Sephora. Sempre achei que, por ser uma "coisa" mecânica, iria tudo dar ao mesmo. Enganei-me redondamente! O Kevyn Aucoin também já está na minha wishlist, mas esse Suqqu não conheço. Vou investigar!

      Eliminar
    2. É dos instrumentos mais antigos que uso. Comecei por coisas mais baratas, mas desde que percebi o potencial das mais caras (o SU foi o meu primeiro, também) nunca mais parei. Testo-as (quase) todas e o Suqqu, para mim, destaca-se largamente. Tenho uma edição limitada, que só difere na cor, creio que o normal será bom na mesma.

      Eliminar
    3. Tenho de pedir a uma amiga que vive em Londres que me traga um no verão. ;)

      Eliminar