Apesar de se tratar apenas de uma amostra de 7ml, o Revitalizing Supreme Global Anti-Aging CC Creme SPF 10 da Estée Lauder já deu para umas 5 ou 6 utilizações e ainda não terminou.
À primeira impressão é um produto estranho, porque tem uma tonalidade acinzentada. Mas, assim que se aplica na pele, esse tom cinza desaparece, para dar lugar a uma ligeira tonalidade bege.
Gosto da hidratação proporcionada, da forma como se espalha, do conforto que proporciona e do efeito de pele mais lisa. Quase não tem cor, mas depois de aplicado nota-se mesmo a pele mais uniforme. É um bom substituto para a base, para quem gosta de uma cobertura muito ligeira, ou pode servir lindamente como primer, pois cria uma tela perfeita para a restante maquilhagem, ajudando a prolongar a duração da mesma.
Eu tenho-o usado como primeiro passo do meu ritual de maquilhagem, depois do sérum e do creme de dia, aplicando uma pequena quantidade com um pincel de base flat top. A seguir aplico o pó Ambient Lighting como finalizador, e o resultado é simplesmente perfeito.
Estou a adorá-lo e apetecia-me comprar a versão full-size, não tivesse ele um preço tão elevado: mais de 50 Euros.
Ainda por cima, a marca promete também um efeito anti-envelhecimento que, a confirmar-se, seria a cereja no topo do bolo.
Buuuaaahhh!!!Queria tantooo!!!
Sem comentários:
Enviar um comentário