Falei do autobronzeador Untinted Self Tan Gel (Medium) da Vita Liberata AQUI. Entretanto, já passaram quase dois meses, desde que comecei a usá-lo.
A primeira utilizaçao foi encarada com algum receio e ceticismo. Há muito tempo que não usava um autobronzeador e, como já referi no primeiro post, as minhas experiências anteriores não foram propriamente positivas.
Mas, logo à partida, fui surpreendida pela facilidade da aplicação. A luva é uma mais valia, pois permite um acabamento mais homogéneo e evita que se manchem as unhas das mãos. O produto espalha-se facilmente e absorve muitíssimo bem, pelo que a pessoa pode vestir-se quase de imediato.
Apliquei-o apenas nas pernas, ao final do dia, e depois de um duche com direito a esfoliação.
Na manhã seguinte, a pele estava dois ou três tons mais escura e tinha aquele odor característico a autobronzeador, que (felizmente) desapareceu com o duche matinal.
Seguindo os conselhos de utilização à risca, o tom resultante é muito natural e uniforme, e aguenta bem os 7 dias prometidos pela marca. Não há manchas, nem tons alaranjados, e os cotovelos e os joelhos não ficam com uma cor estranha.
Estou a adorar e tão depressa não vou largar este menino. Desconfio até que um destes dias vou aumentar a família…com um autobronzeador específico para o rosto.
Sem comentários:
Enviar um comentário