10 de março de 2015

Nivea Body Milk para Duche Cacau Aveludado

Trouxe um novo Nivea Body Milk para Duche cá para casa.

Esta fórmula com manteiga de cacau tem um cheirinho ainda mais agradável e parece-me ter uma capacidade de hidratação superior à da versão que eu tenho estado a usar até agora.

NIvea In-Shower Body Milk


Se não fossem estes hidratantes de duche, eu passaria a semana toda sem hidratar o corpo.

Dão imenso jeito pela manhã, quando tudo tem de ser feito a um ritmo mais acelerado. É que, depois do duche matinal, não tenho paciência para aplicar um hidratante convencional e ficar à espera que o produto seque. Assim, trato do assunto ainda na banheira e sobra-me mais tempo para outras coisas.

Seja como for, a minha pele não é nada seca, pelo que esta dose de hidratação tem sido mais do que suficiente.

Sem comentários:

Enviar um comentário