Finalmente rendi-me.
Depois de anos e anos a evitar autobronzeadores, devido a experiências altamente traumáticas ocorridas no início dos anos 90, com produtos que me deixavam a pele cor-de-laranja, manchada e com um cheiro estranhíssimo, resolvi dar uma hipótese aos produtos da Vita Liberata e trouxe para casa este menino:
- o Untinted Self Tan Gel (Medium)
Para lhe fazer companhia, e porque tenho lido por aí que vale a pena o investimento, trouxe também a luva de aplicação.
Este autobronzeador é orgânico, isento de parabenos, perfumes e álcool. Na sua lista de ingredientes está a folha da Aloe Barbadensis e mais uma catrefada de extratos botânicos e marinhos. Ele promete desenvolver um bronzeado bonito, natural, seguro, uniforme e sem manchas (4 a 6 horas depois da aplicação) equivalente a 3 a 5 dias esparramada ao sol.
Diz que é inodoro, que seca rápido e que é de longa duração.
Aconselha-se a fazer primeiro uma boa esfoliação.
Depois, com a pele bem seca, a aplicação faz-se com a luva, de forma a assegurar uma distribuição mais homogénea e evitar mãos e unhas manchadas.
Coloca-se 5 a 10 ml de produto na luva, fecha-se a mão para distribuir bem o produto pela superfície da luva e aplica-se o produto com movimentos leves, alongados e circulares.
No final, deve passar-se um pano húmido nos nós dos dedos, joelhos, tornozelos e cotovelos, pois as zonas de pele mais dura ficam demasiado escuras se não se tiver este cuidado extra.
De seguida a luva deve ser lavada com água morna, e posta a secar para ser usada numa próxima aplicação.
Além deste menino, a Vita Liberata tem uma série de outras variantes para rosto e corpo. Se este aprovar, eu vou dar conta do assunto aqui e de certezinha que vão encontrar um à vossa medida.
Agora vamos lá ver se não acontece o mesmo que com o kit da Sensationails.
Até ao final desta semana conto arranjar coragem e tempo para experimentar esta maravilha.
Onde comprar? Em lojas Sephora.
O autobronzeador por cerca de 30 Euros e a luva por 7 Euros.
Sem comentários:
Enviar um comentário