20 de dezembro de 2014

A Espuma de Limpeza e Máscara Purificante Perfectly Clean Multi-Action da Estée Lauder

Tenho estado a usar a Espuma de Limpeza e Máscara Purificante Perfectly Multi-Action da Estée Lauder e, embora não seja bem o tipo de produto que mais gosto de incluir nas minhas rotinas de limpeza e desmaquilhagem, a experiência tem sido muito positiva.

Estée Lauder

Trata-se de um produto dois em um (espuma de limpeza e máscara purificante), adequado a todos os tipos de pele, mas especialmente útil às peles normais e mistas.

Uso-o todas as noites como espuma de limpeza (embora ele possa ser usado também pela manhã), massajando-o sobre a pele húmida.

Como máscara, uso-o apenas uma vez por semana (a marca recomenda duas utilizações semanais), deixando atuar três minutos e retirando com água.

A minha pele mista não costuma dar-se bem com produtos deste tipo. Normalmente reage produzindo mais óleos na zona T e por isso evito usá-los. Neste caso isso não acontece e até noto que tem tido o efeito oposto.

Outro ponto positivo é a facilidade com que retira maquilhagem.

Normalmente tiro primeiro o excesso com uma água micelar e só uso a espuma para uma limpeza mais profunda. Mas já experimentei usar logo a espuma, e ela retira mesmo toda a a maquilhagem, incluindo rímel e outros produtos à prova de água.

Onde comprar? Na Perfumes & Companhia, por cerca de 24 Euros.

Sem comentários:

Enviar um comentário