A maquilhadora Lisa Eldridge publicou um tutorial inspirado na série Downton Abbey.
Já viram, AQUI?
Simples, mas tão bonito…
A maquilhadora Lisa Eldridge publicou um tutorial inspirado na série Downton Abbey.
Já viram, AQUI?
Simples, mas tão bonito…
Já diz o ditado: “O bom filho à casa torna.” E comigo não é exceção. Dê lá por onde der, acabo por voltar sempre aos cuidados de rosto da Yves Rocher.
Depois de um longo interregno, resolvi voltar a comprar produtos da marca.
E desta feita, a minha escolha incidiu sobre a gama Elixir 7.9, à base de 7 plantas com poder antienvelhecimento.
Cá para casa vieram:
Aposto que nos vamos dar muuuuuuuuuito bem!
E perguntam vocês…
Para que quererá ela dois frascos de cada? Então não bastava ter encomendado apenas uma Base Antiquebra Unhas Reforçadas e um Fluído de Secagem Expresso?
Não.
É que este Fluido de Secagem é o meu favorito e eu vou querer que uma de vocês o experimente. Quanto à Base Antiquebra, vou usá-la pela primeira vez e vou dar oportunidade a uma de vocês de fazer o mesmo.
E quando?
Um destes dias. A propósito do sorteio de outubro habitual e de um sorteio extraordinário que vou realizar.
If this isn't nice, what is???
Este verniz já mora cá em casa há muito tempo. Penso que já nem está à venda. Mas é por causa dele que eu quero experimentar outros que a marca lançou entretanto.
É que os vernizes da Rimmel que moram cá em casa são ótimos em termos de facilidade de aplicação e de durabilidade. A capacidade de cobertura é muito boa e o pincel é à prova de falta de jeito.
Se o aplicar ao domingo à noite, chego a sexta apenas com uma pequeno desgaste nas pontas. E só dou cabo dele no sábado, porque não paro quieta e não dou descanso às mãos.
Numa próxima ida às compras, não me posso esquecer de ir dar uma olhada nestes dois:
Mais um tutorial com tons neutros da Jaclyn Hill que vale a pena ver.
Gostei especialmente dos olhos. Ficaram espetaculares.
Ora ide lá cuscar! AQUI.
Já viram este tutorial AQUI da Makeup Geek?
É indicado para aquelas meninas que têm medo de pegar no modelador e no iluminador. Muito fácil de imitar! Mesmo.
Brigitte Bardot, atriz francesa e símbolo sexual dos anos 50/60, fez recentemente 80 anos. Em jeito de homenagem à diva, têm surgido na blogosfera alguns tutoriais de looks dessa época.
Este AQUI é um dos meus favoritos.
O conjunto Core Collection da Real Techniques veio morar cá para casa em janeiro de 2013. Traz 4 pincéis em pelo sintético e cabo de alumínio, por um preço simpático de cerca de 25 euros.
O Contour Brush (1º a contar da esquerda) já foi referido AQUI, e é um dos meus favoritos neste kit. Uso-o preferencialmente para aplicar iluminador, e até para esbater corretor, funções essas que ele desempenha de forma muito satisfatória.
O Pointed Foundation Brush (2º a contar da esquerda) é o que tem menos utilidade e o único que eu dispensava neste conjunto. Nunca foi usado na função para a qual foi criado. Pego nele (e noutros do género, que vivem cá em casa) apenas para aplicar máscaras.
Já o Buffing Brush (4º a contar da esquerda) porta-se muito bem na aplicação de base líquida, em pó ou em creme, embora eu tenha outros a quem dou a primazia na maioria das vezes. Pego-lhe quase sempre para aplicar esfoliante, pois ele é ótimo a fazer os movimentos rotativos durante a aplicação do mesmo.
Já o Detailer Brush (3º a contar da esquerda) é um dos que tem mais uso.
É ótimo para corrigir pequenas imperfeições, mas onde ele se destaca realmente é na aplicação de batom.
Para esta função eu prefiro exatamente este tipo de pincel: sintético, com alguma rigidez e com cerdas em formato de língua-de-gato. Só assim consigo realmente aperfeiçoar o contorno dos lábios.
Resumindo e concluindo, estes meninos não são (como diria uma boa amiga) o “suprassumo do suco da barbatana” dos pincéis, mas apresentam uma qualidade mais do que razoável para o dinheiro que custam.
De resto, todos os pincéis que tenho desta marca têm-se mantido impecáveis. Uso, limpo, uso, lavo,…e ainda não lhes vi cair um único pelo, nem perder a forma original. MESMO.
Por estes dias fiz um post sobre o Just Bitten Kissable Balm Stain #015 Cherish da Revlon.
Tenho andado a usá-lo quase diariamente, porque aquilo é prático que se farta. Estes batons lápis são muito mais versáteis que um batom normal, pois dão para desenhar o contorno dos lábios e preencher o lábio todo com um só produto, sendo por isso ideais para os retoques ao longo do dia (ou da noite).
Os mais famosos são os Chubby Sticks da Clinique, mas entretanto já quase não há marca que não tenha uma linha destes batons. Quando surgiram no mercado tinham uma textura pouco cremosa e secavam demasiado os lábios, mas têm vindo a evoluir, e hoje são cada vez mais confortáveis de usar e duradouros e até já os há com vários tipos de acabamentos.
Like!
Tenho de comprar mais uns quantos…
Já conhecem a nova paleta Naked Basics 2 da Urban Decay?
A Sona Gasparian publicou um tutorial com esta paleta (ver AQUI).
Pessoalmente, ainda não sei se a vou adquirir, uma vez que não a considero muito diferente da Naked Basics 1 (AQUI).
Seja como for, não digo “desta água não beberei” porque ainda não a vi ao vivo, e é muito provável que mude de ideias assim que lhe puser os olhos em cima. É que, pelo que dizem, e ao contrário das sombras da 1, estas têm um subtom mais frio, o que tem tudo a ver comigo e com o meu tom de pele.