26 de julho de 2014

Já cá canta! O Gimme Brow da Benefit

Ele já canta, o Gimme Brow da Benefit, e eu não podia estar mais feliz por tê-lo na minha vida.

Foi amor à primeira vista (utilização), numa ida à Sephora. Foi-me apresentado por uma representante da marca, que insistiu em experimentá-lo nas minhas sobrancelhas.

Ei-lo:

Benefit Gimme Brow

Trata-se de um gel de sobrancelhas, à prova de água e disponível em duas cores. A aplicação é feita com uma pequena escova aplicadora, que é à prova de erros (excelente para quem não tem muito jeito para modelar sobrancelhas ou para quem gosta de um acabamento muito natural). À primeira passagem as sobrancelhas ficam imediatamente mais escuras, mais densas e disciplinadas. O resultado mantem-se o dia todo, sem dar qualquer tipo de problema.

Acho que vamos ser amigos para sempre! 

Rodapé Kabukis & Margaridas

6 comentários:

  1. Fiquei curiosa com o produto :)

    Se estiveres interessada em comprar produtinhos Oriflame, fala comigo! Terei todo o gosto! :’)
    Blog: mysecretdiarybyanacatarina.blogspot.pt
    Página: www.facebook.com/CatarinaBlog
    Beijinho*
    :D

    ResponderEliminar
  2. Adoro de morte esse produto. Faz tudo: preenche (porque tem pequenas fibras) e fixa, numa passagem. Tenho outros e não se lhe comparam - vale tudo o que custa o baby. :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mesmo. E é super fácil de aplicar. À prova de erros e mãos desajeitadas. Ultimamente não uso outra coisa.

      Eliminar