20 de maio de 2014

Bálsamo Liso Perfeito My Label

De vez em quando, lá nos vamos deparando com um ou outro produto que, além de barato, é também de boa qualidade. É o caso do Bálsamo Liso Perfeito My Label, que é indicado para domar e hidratar cabelos rebeldes e secos de forma a facilitar o seu alisamento.

Ora eu, que tenho cabelo naturalmente ondulado/encaracolado, gosto de alisar a melena de vez em quando, e tudo o que me possa facilitar a vida nessa árdua tarefa é bem-vindo ao estaminé. Se, além de cumprir o seu propósito, também for barato, tanto melhor.

Encontrei este bálsamo por acaso numa ida ao Continente e, na altura, o que me levou a comprá-lo foi única e exclusivamente o seu aroma frutado. O que eu não sabia é que ele, além de hidratar o cabelo sem o deixar pesado, facilita (e muito) o pentear e torna mais fácil todo o processo de  alisamento. Como bónus, o cabelo fica com um brilho extraordinário e um cheirinho muitíssimo agradável.

A embalagem traz 100ml de produto, a um preço muitíssimo convidativo: 2,99 Euros.

Alisar Cabelo

Sem comentários:

Enviar um comentário