26 de maio de 2014

A Geleia Real Oriflame–Versão Blackcurrant (Groselha Negra)

Há muito que andava para experimentar a Geleia Real da Oriflame, mas só agora é que surgiu a oportunidade. Não comprei a versão original, mas sim a versão com aroma a Blackcurrant (Groselha Negra).
Trata-se de um bálsamo multifunções, que dá para aplicar nos lábios, e basicamente em todas as zonas ásperas e secas, tais como os cotovelos, os joelhos e até os calcanhares, as unhas e as cutículas.
É formulado com cera de abelha e glicerina e vem num boião muito catita, com apenas 15ml de produto, o que acaba por ficar caro, se tivermos em conta que são precisos 10 Euros para o adquirir.
De resto não há muito a dizer. Cheira muitíssimo bem. Hidrata de facto. Faz o que é suposto fazer,… mas não é muito prático de aplicar, pois o boião é pequenino e as unhas enterram-se no produto quando o tentamos recolher. Optei por usar sempre uma espátula em miniatura, que já estou habituada a usar com produtos que são para utilizar noutras pessoas.
Seja como for e embora esteja a gostar dele, não é produto para voltar a comprar, pois há outros bálsamos labiais, bem mais baratos, de que gosto mais. Quanto às outras funções (cotovelos, joelhos, calcanhares, etc.),  nada que o Creme Gordo da Barral não faça…e por MUITO menos dinheiro.
Geleia Real Oriflame
Geleia Real Oriflame

2 comentários:

  1. Tem um cheiro fantástico e a vantagem é que é capaz de durar uma vida!
    Também é óptimo para utilizar em herpes labial, acelera a cicatrização :)
    Eu de momento tenho a de amêndoa, mas por mim comprava a gama toda!

    http://marieaskisskissbangbang.blogspot.com

    ResponderEliminar