27 de abril de 2014

Vernizes Formula X da Sephora

Tenho um brinquedo novo!

Já sabem que eu não resisto a uma novidade e, na minha última ida à Sephora, resolvi dar uma oportunidade aos vernizes Formula X.

Queria trazer pelo menos um verniz, mas não queria experimentá-lo sem a respetiva base e top coat.

Resolvi trazer o kit Formula X-The System, por 29,90€. Este inclui três dos quatro passos do sistema Formula X: Cleanser, Base e Top Coat (o que acaba por compensar, pois cada um deles comprado separadamente fica a 13,90€).

Formula X-The System

O verniz colorido também custou 13,90€, o que não é propriamente barato. A cor escolhida foi o #Fahrenheit, um vermelho clássico de subtom frio.

Agora só espero que tenha valido a pena o investimento.

Formula X-The System

A ver vamos. 

Conto começar a dar-lhes uso ainda hoje…e depois volto para dar o feedback habitual durante a semana.

2 comentários:

  1. Ai, experimenta e conta tudo :) quando os vi na sephora hesitei, ainda não sabia muito sobre eles e se valeria a pena o investimento. (obrigado pelo elogio de hoje *)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Conto, claro. Eu também estou em pulgas para saber se é tão bom como se diz.
      E o elogio de hoje foi INTEIRAMENTE merecido! Ficas fantástica de batom vermelho!

      Eliminar