24 de abril de 2014

Parcerias Lojas Online

Nestes últimos meses tive duas desilusões com parcerias. Ambas com lojas online. Uma concretizou-se, mas acabei com ela. A outra nem chegou a iniciar-se.

A primeira pediu divulgação em troca de um desconto para as leitoras deste blogue, um desconto para as minhas compras e divulgação do meu blogue na sua própria página.

Soube enviar-me os links de divulgação, mas a tão prometida divulgação na sua página não a soube fazer. Como não há nada que eu mais deteste do que gente com falta de palavra, nem sequer me dei ao trabalho de questionar a pessoa, e simplesmente acabei com a parceria, apagando tudo o que tinha no blogue e na página Facebook.

A segunda contactou-me para divulgações, que me seriam enviados produtos para review…and so on and so forth…

Respondi que sim…mas que me reservaria o direito de fazer reviews desfavoráveis, se não gostasse dos produtos. Não voltaram a contactar-me…

Enfim…não vale a pena dizer mais nada.

1 comentário:

  1. são elas que ficam a perder! mas é triste ver que continua a haver pessoas desonestas :(

    ResponderEliminar