Skinbox Fevereiro |
Creme de Rosto Caudalíe Premier Cru-15ml
Verniz Andreia Pocket #43 Vermelho Vivo
Bálsamo Labial Carmex – Sabor a Cereja
Skinbox Fevereiro |
Creme de Rosto Caudalíe Premier Cru-15ml
Verniz Andreia Pocket #43 Vermelho Vivo
Bálsamo Labial Carmex – Sabor a Cereja
Só um blush deste calibre está à altura de dar vida a um rosto iluminado por um pó da gama Ambient Lighting da Hourglass.
Como descrevê-los aos dois…juntos?
O Ambient Lighting Blush vem terminar aquilo que o Ambient Lighting Powder começa. Os dois encontram-se em total harmonia, complementam-se, completam-se…
A marca diz que se trata de um blush multidimensional, capaz de dar um acabamento natural e radiante.
O aspeto marmoreado advém do facto de cada um destes blushes vir misturado com um dos pós Ambient Lighting.
O tom que mora cá em casa, o #Luminous Flush, é um rosa coral, com um ligeiro brilho dourado que lhe é facultado pela mistura com o pó #Luminous Light (que é um tom champagne perlado).
É super macio, facílimo de aplicar e de esbater, e apresenta uma durabilidade excelente.
Como qualquer outro blush, aplica-se nas maçãs do rosto e esbate-se em direção às têmporas. O que fica é mesmo um flush luminoso. Liiiiiindo de morrer!
Se já funciona tão bem conjugado com o pó #Dim Light, imagino como casará com o pó #Luminous Light…
Ele e o pó Ambient Lighting ocupam agora um lugar de honra no meu kit de maquilhagem. Só me pergunto como vai ser de hoje em diante. Com a fasquia tão alta, como é que alguma vez vou voltar para os meus outros pós e blushes?
Isento de parabenos, talco, fragrâncias, nanopartículas e glúten.
Custou 28£. Aqui. E, tal como o pó da mesma gama, vale cada cêntimo.
Nota:
O meu objetivo nos próximos tempos?
Comprar (pelo menos) os blushes #Dim Infusion e #Mood Exposure, e os pós #Radiant Light e #Luminous Light.
Já viram as 100 fotos que o Beauty Lab da Cosmopolitan tirou a 100 máscaras diferentes?
Vale a pena perder um bocadinho a analisar os resultados. AQUI.
Estou apaixonada! Sabem como é, quando somos adolescentes, nos apaixonamos e achamos que nunca mais vamos amar alguém da mesma forma?
É assim que me sinto em relação ao meu pó Ambient Lighting da Hourglass.
Tenho-o aplicado em todo o rosto, depois da base ou do BBCream e do Blot Powder da MAC, que continuo a aplicar na zona T. Este tom, o Dim Light, funde-se com o meu tom de pele, camuflando as imperfeições e deixando um efeito glow, acetinado, mas muito subtil e natural. ADORO-O!!!
O que a marca diz, é que estes pós captam, difundem e suavizam a luz ambiente, através de uma tecnologia inovadora. Este em concreto é um bege neutro que disfarça imperfeições e ilumina a tez, através de um equilíbrio perfeito de subtons quentes e frios.
Assim é, de facto. Sem tirar nem por. A pele emana realmente um brilho totalmente diferente, difícil de explicar. Não tem nada a ver com qualquer pó finalizador que já tenham usado. Acreditem!
Também resulta bem aplicado diretamente sobre o creme hidratante: uniformiza o tom de pele e deixa o mesmo brilho fascinante.
Isento de parabenos, talco, fragrâncias, nanopartículas e glúten.
Custou 38£. Aqui. E vale cada cêntimo.
A Julia Graf publicou um tutorial muito útil com 12 variações de eyeliner.
Ide cuscar AQUI!
Cada vez gosto mais dos Lápis Eyeliner Gel Super Shock da Avon. Comecei com o preto (ver aqui) e entretanto não resisti a comprar mais uns quantos.
São macios, muito pigmentados e, portanto, fáceis de aplicar. Quanto à durabilidade, também só há coisas positivas a referir.
A tonalidade que usei hoje chama-se Savage e é uma cor difícil de explicar: um verde azulado ou um azul esverdeado, quase turquesa…dependendo do tipo de luz. De manhã, fiz um traço simples junto às pestanas superiores,…sem primer. Passaram 15 horas (já passa das 11 da noite) e o traço continua cá, praticamente inalterado. TOP!
Desde que a Bioderma entrou na minha vida, que sou adepta da Água Micelar Sensibio e nunca mais deixei de a usar. No entanto, e porque ando sempre à procura de produtos bons e baratos, resolvi dar uma oportunidade à Água Micelar Tudo em 1 da Garnier, assim que lhe pus os olhos em cima, na prateleira do Continente.
Trata-se de uma fórmula de alta tolerância, adequada a todos os tipos de pele, que desmaquilha, limpa e tonifica, o rosto, os lábios e os olhos.
Estou a usá-la há cerca de 15 dias e estou a adorar. Não é, em nada, inferior à Sensibio. Pelo contrário. Até acho que é mais eficaz a desmaquilhar alguns produtos mais resistentes.
Nos olhos, basta encostar o disco de algodão embebido na água micelar à pálpebra durante alguns segundos, para que toda a maquilhagem saia sem grande esforço.
São 400ml, por cerca de 6 Euros. Vale bem a pena.
Produto aprovadíssimo. Recomendo!!!
A Editorial Presença tem 180 mil livros para oferecer! Participem AQUI!
Desejo a todas as Kabukianas um feliz dia de São Valentim e deixo-vos com a surpresa que o meu amor me fez ontem à noite:
Escusado será dizer que já os experimentei aos dois…e digo-vos: deixa um glow na pele, que não pode ser traduzido em palavras.
Só vendo! Ou experimentando,…que é ainda melhor!
Eu não resisto a uma pulseirinha engraçada…e esta não foi exceção. Por arrasto, os brincos também vieram morar cá para casa.
Não é a primeira vez que encomendo bijuteria na Avon e, até ao momento, têm sido boas experiências.
Agora só queria que o tempo melhorasse e esta chuva fosse embora, que isto de usar pulseiras por baixo de camadas de roupa de manga comprida não tem piada nenhuma.
Já conhecem o Foundation Finder da MAC?
Agora a MAC disponibiliza no seu site oficial uma ferramenta que facilita a vida das suas clientes na hora de encontrar a base ideal.
Basta entrar nesta página e seguir as indicações.
Que diferenças há entre a utilização de blush em pó e blush em creme?
Logo à partida são diferentes na aplicação:
Outro aspeto a ter em conta é que as fórmulas em creme são mais adequadas a peles secas ou maduras, pois fundem-se com a pele e dão uma aparência de rubor natural e jovial. Por outro lado, as fórmulas em pó adequam-se melhor a peles oleosas, pois ajudam a manter a pele matificada.
Em última instância, acaba por ser também uma questão de gosto pessoal.
Aqui por estes lados, ultimamente, tem-se dado primazia aos blushes em creme. E vocês? Quais preferem?
E este passo-a-passo para maquilhagem Cut Crease da Juliana Balduino? Já viram?
Eu adorei.
Comprei uma caixinha de Invisibobbles na minha última ida à Well’s e, apesar de não ter sido grande prejuízo, acho que os cerca de 4 Euros gastos foram um desperdício.
Eu bem que queria gostar deles…mas a nossa (ainda curta) amizade não está a resultar. Digamos que não há química entre nós.
Como descrevê-los?
Basicamente, trata-se de três plásticos em forma de espiral que servem para apanhar o cabelo sem o partir ou sem se tornarem desconfortáveis.
Bom. Eles são confortáveis de usar. E não partem o cabelo.
Mas é só. De resto não tenho mais nada de simpático a referir.
Dizem que eles não marcam o cabelo, mas marcam.
Dizem que eles não perdem a forma, mas perdem.
Estou a usar um deles há cerca de uma semana e o desgraçado já perdeu a forma.
Para piorar a coisa, não fica particularmente bonito depois de enrolado no cabelo. Parece que enrolei o fio do telefone à volta do rabo de cavalo.
Este amigo tem-me falhado à grande e à francesa. E o pior é que se trata de um amigo que eu não considero digno de sair comigo à rua. Uso-o em casa e (eventualmente) irei usá-lo para ir à praia ou à piscina…nada mais.
De resto, acho absurdo o valor que se cobra por um pedaço de plástico, cujo custo de produção não deve ir além de alguns cêntimos.
Aposto que, mesmo incluindo o packaging, será artigo para não custar mais de 1 Euro à marca.
Enfim…sou mesmo totó por ainda cair nestes contos do vigário.
A Sona Gasparian ensina neste tutorial (aqui) a aplicar glitter nos lábios.
How cool is that?!
Eis o resultado da última ida ao Continente:
Já comecei a usá-los a todos. Em breve darei notícias.
A youzz.net está a recrutar 2 500 mulheres para experimentar gratuitamente um cuidado capilar da L’Oréal Paris.
Como participar?
Basta clicar aqui e seguir as orientações.
BOA SORTE!
O Continente está a fazer uma promoção absolutamente sensacional do Beauty Elixir Absolute Oil da Syoss. Em vez dos 8,99 habituais, ele custa agora 4,49.
Desconto imediato. Até 3 de Fevereiro. Vale a pena!