17 de janeiro de 2014

Naked 3 by Urban Decay

Nenhuma das outras duas me convenceu até agora, mas esta não me deixou indiferente, pois os tons das 12 sombras que traz são todos “a minha cara”. Assim que lhe pus a vista em cima, soube que a Naked 3 tinha de ser minha!

Na altura do Natal, os homens cá de casa, que estão sempre prontos a mimar-me, correram as Sephoras deste país (estou a exagerar, mas foi quase isso), até encontrar uma, onde a tão desejada paleta não estivesse esgotada.

Pois ela aí está. A minha Naked 3. 

Urban DecayUrban DecayUrban DecayUrban DecayUrban DecayUrban DecayUrban DecayUrban Decay

A embalagem, além de bastante sólida e robusta, é linda.

Traz um pincel duplo de boa qualidade (embora este tipo de pincéis não sejam bem a minha praia): um lado para aplicar, o outro para esbater.

Como bónus, traz ainda amostras de quatro fórmulas diferentes do Eyeshadow Primer Potion, que é SÓ um dos melhores primers de sombras do planeta e arredores (digo eu).

Quanto ao que interessa, as doze sombras nude (todas elas com um fundo rosado) são cada uma mais linda que a outra e apresentam acabamentos para todos os gostos: mates, acetinadas, metálicas, e até com microglitter.

Urban DecayContudo, nem tudo são rosas. Fiquei desapontada com algumas delas, especialmente as mais claras (strange, dust, burnout, limit e trick), cuja pigmentação não considero nada por aí além e que, por esse motivo, se tornam um pouco difíceis de trabalhar e de construir.

Mesmo assim, esta paleta tem-me feito companhia quase todos os dias, desde que a recebi, e estou a adorar tê-la na minha vida!

4 comentários: