20 de novembro de 2013

Joy to the Girls da Too Faced–Primeiras Impressões

A paleta Joy to the Girls da Too Faced foi uma das minhas últimas aquisições.

Traz 15 sombras, com diferentes acabamentos e uma máscara LashGasm…a minha favorita do momento.

Too FacedToo Faced

Too Faced

Sinceramente, desta vez, a Too Faced ficou aquém das minhas expectativas. Tenho várias paletas da marca e, até agora, nenhuma me tinha desiludido no que toca à pigmentação. 

Mas, há sempre uma primeira vez para tudo…não é verdade? Sad smile

E o pior é que não é só isso. As sombras são quase todas poeirentas e não aderem bem à pele. Se soprarmos, depois de as aplicar, uma boa parte desaparece pura e simplesmente.

Seja como for, tal como prometido, aqui ficam os swatches:

Too FacedCookie Dough - Cheers! – Prancer  - Sugar Plum – Mulberry - Snow Angel

 

Too FacedPowdered Sugar - Too Too - Yule Log

 

Too FacedChestnut – Twinkle – Joy

 

Too FacedSpike the Punch – Chimney – Coal

Ainda não tive tempo para lhes dar uso (sim, ando numa roda viva tal, que nem tenho tido tempo para fazer o que mais gosto…), por isso, não sei como vão comportar-se quando aplicadas sobre o Shadow Insurance.

Darei notícias!

2 comentários: